Grande público participa da tradicional Festa do São João no distrito Pitombeira de Dentro


Como já é tradição no distrito Pitombeira de Dentro, município de Santana dos Garrotes, a cada mês de junho a Prefeitura Municipal realiza uma grande festa para celebrar o padroeiro São João Batista.

O evento contou com a animação das bandas Cezinha Atrevido e Feitiço de Menina e o cantor Alissin Vieira. Uma multidão tomou conta da praça do distrito de Pitombeira de Dentro e garantiu o sucesso de mais uma edição do evento. Eram visitantes de várias partes do Vale do Piancó e de cidades do estado da Paraíba.

Para o prefeito Dedé de Zé Paulo, Pitombeira de Dentro é um importante distrito de Santana dos Garrotes e como tal sempre receberá do poder público toda assistência na promoção de seus eventos e ações para o bem estar de sua população.

Entre as autoridades presentes ao evento estavam o prefeito Dedé, o vice-prefeito Zezito Morais, vereadores Neto Pinto e Dedé Batista, secretários municipais entre outras lideranças.

Apoio

O prefeito frisou que sua equipe organizou mais uma edição do tradicional São João e garantiu que dentro das limitações financeiras o São João fosse realizado com grande sucesso.

Por Ary Ramalho









Tecnologia do Blogger.