Escolas Municipais de Nova Olinda realizam culminância do projeto convivência: um exercício de valores

A Secretaria de Educação do município de Nova Olinda desenvolveu no período de 15 dias nas turmas de pré-escola da rede municipal de ensino o Projeto "Convivência: Um Exercício de Valores", cujo objetivo é reforçar valores importantes na vida dos alunos como amizade, gentileza, respeito e dignidade.

Os professores realizaram com muito carinho e bastante competência em sala de aula, diversas atividades para trabalhar o projeto com seus alunos, usando dinâmicas, brincadeiras e músicas. Eles tiveram o apoio das diretoras, coordenadoras pedagógicas e da psicóloga da Secretaria de Educação, idealizadora do projeto.

O projeto foi desenvolvido pelos professores em turmas das Escolas Presidente Médici no Sítio Canto, João Mossoró no Sítio Saco da Pedra, Professor Manoel Avelino de Lima na zona urbana e Maria Dionísia de Sousa no Distrito de Manguenza. 

A culminância do projeto aconteceu nos dias 6 e 7 de junho com a realização de um pequenique cooperativo entre as crianças para colocarem em prática aquilo que foi ensinado.

Ascom







Tecnologia do Blogger.