Câmara de Santana dos Garrotes paga 50% do 13º salário e quita folha de junho nesta sexta-feira


A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes pagou 50% do valor do 13º para os servidores da Casa nesta sexta-feira, 21 de junho.

O presidente da Câmara, Augusto Antas (MDB), explica que o pagamento do salário de junho e o adiantamento de 50% do 13º beneficiam todos os servidores.

A medida contempla todo o corpo funcional, que também é prestigiado com pagamento dos salários do mês, rigorosamente em dia, desde o primeiro mês sob a presidência de Augusto à frente do Legislativo santanense.

“A Câmara tem se preocupado em fortalecer o comércio da nossa cidade e alegrar os santanenses durante os festejos juninos. Assim, estamos pagando a metade do décimo de todos os funcionários da Casa e pagando também o salário do mês que foi feito nesta sexta-feira 21. Foram feitos grandes esforços para que a gente conseguisse juntar esse dinheiro e cumprirmos com nosso compromisso”, enfatiza o presidente.

Os 50% do 13º antecipado beneficia os servidores que poderão arcar com as despesas durante os tradicionais festejos juninos que dura até o fim do mês de junho, período que ajuda no aquecimento da economia local.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.