Vereador confirma pré-candidatura da médica Jourdana Diniz para prefeita de Conceição em 2020

Vereador confirma pré-candidatura da médica Jourdana Diniz para prefeita de Conceição em 2020
O vereador, Agnaldo Diniz fez ecoar sua voz e anunciou a pré-candidatura da sua sobrinha, a médica Jourdana Diniz a prefeita de Conceição, no próximo pleito eleitoral, que será realizado no próximo ano de 2020. Jourdana é filha do ex-prefeito Deon Diniz com a vice-prefeita atual Nena Diniz. O anúncio ocorreu, durante a sessão da Câmara, que estava sendo realizada na manhã desta terça-feira (28).
Durante o pronunciamento, Aguinaldo Diniz explicou que história política da família Diniz tem sido marcada por grandes decisões e coerências e que de maneira muito respeitosa e para atender o desejo de inúmeros amigos e do povo, deixou claro que a jovem e conceituada médica será pré-candidata a prefeita nas eleições de 2020.
Ainda de acordo com o vereador, a família espera contar com a reciprocidade política do grupo que milita, até porque esse é um projeto planejado, que visa cada vez mais a melhoria de Conceição e o bem estar do seu povo, sobretudo os mais humildes, confirmou o parlamentar mirim.
O vereador disse ainda que não pretendia trazer o debate de 2020 para 2019, mas foi levado a fazer tais esclarecimentos para acabar com possíveis dúvidas a respeito do assunto por parte de quem quer que seja.
“A doutora Jourdana reúne todas as qualidades necessárias para administrar o município de Conceição e de fazer um excelente trabalho em benefício da população”, pontuou o vereador.
E por fim, o parlamentar mirim que o histórico da família Diniz tem sido de decisões coerentes e sinceras. Segundo Aguinaldo Diniz, no momento oportuno os entendimentos políticos acontecerão, mas que o desejo de candidatura não pertence mais à jovem médica, nem á família Diniz, mas sim ao povo, até porque, segundo ele, ninguém deve ser candidato de si próprio e sim seguir a vontade do próprio povo.
 
Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.