Prefeitos do Vale do Piancó vão fortalecer festividades juninas com criação de circuito regional

Em reunião realizada pela Associação dos Municípios do Vale do Piancó, presidida pelo jovem prefeito Allan Bastos, 16 prefeituras firmaram parceria para fortalecer a criação do Circuito Junino da região, que visa o fortalecimento das festividades dessa época do ano pontuando a questão turística valepiancoense.
Com a presença do consultor do SEBRAE, Arnaldo Junior, os participantes, na maioria prefeitos, puderam tratar sobre a exploração do turismo regional através da integração dos eventos festivos.
Para Allan, o objetivo desse Circuito vai além das festas, mas também reforçar a economia local e mostrar para outras regiões do país, o potencial econômico do Vale. “Uma aceitação grandiosa. Já contamos com 16 prefeituras apoiando o Circuito e nesse momento nasce mais um projeto que trará grandes resultados”, pontuou.
O lançamento oficial do Circuito será feito na quarta-feira, dia 05 de junho na cidade de Itaporanga. Já na quinta-feira, a cidade de Patos receberá a caravana de prefeitos para fazer o anuncio do Circuito, para convidados e pessoas que estiverem presentes no Shopping Patos.
O Circuito Junino do Vale do Piancó terá início com as festividades de Santo Antônio a partir de 10 de junho na cidade de Piancó e deverá se estender até as festividades de SantAna nas cidades de Santana de Mangueira e Santana dos Garrotes no final de julho. 
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.