Prefeito de Igaracy, participa de encontro das eleições unificadas no Brasil

Prefeito de Igaracy, participa de encontro das eleições unificadas no Brasil
O prefeito de Igaracy, Lídio Carneiro (PTB) participou nesta sexta-feira(24), do encontro em defesa das eleições unificadas no Brasil.  O evento aconteceu no auditório da Fiep, em Campina Grande e contou com a presença maciça dos prefeitos e vereadores paraibanos.

O encontro que foi realizado pela Federação das Associações dos Municípios da Paraíba(FAMUP), mostrou que os gestores paraibanos, entendem que eleição a cada dois anos, além de atrapalhar a administração, deixa custos financeiros desnecessários.

“Nós deixamos de trabalhar, deixamos de ter convênios, deixamos de fazer licitação, de recebermos emendas parlamentares, ficamos travados”, disse George Coelho prefeito e presidente FAMUP.

Lídio Carneiro concorda em unificar as eleições, mesmo afirmando que seu município, segue com as contas equilibradas e a melhor opção, seria o adiamento das eleições de 2020. “Estamos unidos mostrando nossas razões, porém, caso haja eleições ano que vem, estamos prontos e creio que nosso povo, saberá honrar o voto em quem está tralhando com seriedade”, finalizou Lídio.


Assessoria


Tecnologia do Blogger.