Secretaria de Infraestrutura de Nova Olinda oferece café da manhã aos servidores municipais em comemoração ao Dia de Trabalho


A Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Nova Olinda ofereceu na manhã desta terça-feira, 30, um café da manhã aos servidores municipais em homenagem ao Dia de Trabalho, que será dia 1º de Maio. A comemoração ocorreu na sede da secretaria, na casa da madeira, no centro da cidade.

O prefeito Diogo Rosas, não compareceu a comemoração, mas parabenizou os funcionários. “Reconheço a importância de cada um de vocês para construímos um governo melhor, aprimorando nosso trabalho em prol dos nossos munícipes, especialmente daqueles que mais precisam.  Agradecemos a todos, em cada função, pelo empenho diário e vamos seguir juntos para continuar somando. Podem estar certos de que estamos fazendo o que está ao nosso alcance para os servidores”, disse o prefeito.

O secretário de Infraestrutura, Neto Coloral, ressaltou a importância dos servidores veiculados à secretaria. “Se hoje temos uma cidade e os órgãos em melhores condições, com ruas limpas, é por conta da ação deles. Devemos valorizá-los e agradecer pela importante função que desempenham. A nossa equipa de limpeza pública é formada por homens e mulheres que são servidores que merecem todo nosso reconhecimento. Parabéns a todos os servidores pelo o dia do Trabalhador e contem sempre comigo” declarou o Secretário da pasta, Neto Coloral.

Além dos servidores, estiveram presentes no café da manhã, a vereadora Maria Branca.

Ascom






Tecnologia do Blogger.