Radialista mostra áudio vazado do vereador e presidente da câmara, Mancha articulando divisão das secretarias para cassar a prefeita Carmelita de Diamante

O vereador e presidente da câmara de Diamante,  Adriano Santos Bernardino (DEM), conhecido popularmente como Mancha, foi flagrado por áudios em rede sociais, que mostram o vereador dizendo que existe várias secretarias na prefeitura e  que poderia ser divididas para o grupo, o vereador levanta a tese  que seria mais fácil cassar a prefeita  Carmelita Mangueira pela câmara e depois dividiria  as secretarias para o grupo de apoio politico no município.
A bomba do áudio venho a tona no programa de rádio do radialista Antonio Malvino na capital João Pessoa . O radialista chega a citar que a conversa teve como  testemunhas outros vereadores de Diamante. O presidente estaria incentivando os demais vereadores para derrubar a prefeita e depois dividir os cargos. O radialista ainda acusa o vereador de ter sido investigado por recrutamento de garotas de programa. 
OUÇA OS ÁUDIOS!
www.centralvalenoticia
Tocador de áudio
Tocador de áudio


Tecnologia do Blogger.