Prefeito Diogo Rosas e lideranças políticas recebem deputado federal Efraim Filho em Nova Olinda


Após participar de programa no início da tarde deste sábado 13 de abril na rádio Cidade de Piancó com a presença do deputado federal Efraim Filho para falarem sobre a parceria que tem trazido benefícios para a população nova-olindense como recursos destinados pelo deputado para a pavimentação asfáltica do trecho de Santana dos Garrotes a Nova Olinda, o prefeito Diogo Rosas e lideranças políticas de sua base recepcionaram o deputado em uma chácara no município de Nova Olinda. 

Ao lado do prefeito Diogo, dos vereadores Chico Aguiar e Valter e da ex-prefeita Draª Maria Do Carmo, o deputado se dirigiu a cidade de Nova Olinda para participarem de um almoço oferecido pelo prefeito. Participaram também da comitiva do deputado o ex-prefeito de Piancó Sales Lima, empresários e vereadores daquele município.

Na chácara compareceram vereadores aliados do prefeito Diogo e da ex-prefeita Draª Ducarmo, o vice prefeito Fi David, ex-vereadores, suplentes e lideranças políticas do grupo do gestor. 

Na companhia do prefeito Diogo, o deputado Efraim Filho cumprimentava cada cidadão que estava ali pra conhecê-lo e falava sobre seus projetos para o município de Nova Olinda.

Ascom










Tecnologia do Blogger.