Prefeito desmente sua saída do PSB e fala sobre visita a Djaci Brasileiro, em Itaporanga

Em entrevista concedida ao Portal DOL na manhã desta sexta-feira (26), o Prefeito Divaldo Dantas (PSB), desmentiu toda e qualquer possibilidade de sua saída do partido socialista, divulgada por um Blogueiro na cidade de Itaporanga (PB).
Divaldo falou que acabou de ingressar ao PSB e que mantém uma relação de prestigio e amizade junto ao governo, além de fortalecer esse elo com o seu Deputado Federal Gervásio Maia e o senador Veneziano, ambos do PSB.
“Não tenho motivos para sair do partido, muito pelo contrário, temos prestigio e todas as nossas demandas são recebidas com atenção pelo Governador João Azevedo”, pontuou.
O prefeito falou que não tem tratado assunto político futuro com ninguém e que o momento é de administrar o município. “Esse não é o momento para falarmos em eleições”, destaca.
Indagado sobre sua visita ao médico e ex-prefeito Djaci Brasileiro, Divaldo falou: “É uma autoridade, médico respeitado e conceituado. Djaci é uma pessoa respeitada por toda a população de Itaporanga, pois já contribuiu muito para o crescimento da cidade, e eu como uma pessoa que lhe respeita, decidi lhe visitar, já que ele passou por um momento muito delicado de saúde. Não falamos sequer em política” comenta.
Divaldo esteve na casa de Djaci, acompanhado de Fábio Galdino (Chefe de Gabinete) e Damião Barros (Ouvidor Municipal).
Fonte Diamante Online
Tecnologia do Blogger.