Morador diz que prefeito de Pedra Branca ‘só faz obras pra seus eleitores’; veja!

Um vídeo gravado e divulgado pelo vereador pedranquense Geudo de Sousa (PSDB) mostrou a revolta de um morador ao afirmar que o prefeito de Pedra Branca, Alan Bastos, até agora só fez e entregou cisternas de água par as casas de seus eleitores, no município. (Vídeo abaixo)

Na gravação, o parlamentar-mirim faz perguntas ao senhor Jorge, que indignado responde com convicção. Perguntado se o benefício foi feito em todas as residências, ele respondeu: “Só tem cisterna na casa de eleitoras que votaram nele (Alan Bastos). Mostre-me uma que feita na casa de seus adversários...”, perguntou seu Jorge.

Ele ainda ressaltou que no município os que não são da base de Alan ‘sofrem bastante’. “Os adversários aqui são castigados. Nunca pensei em passar pelo que a gente tá passando’’, afirmou.

Outro caso de negligência por motivações políticas envolvendo uma familiar do senhor do vídeo foi alegado por ele na gravação.   

Gestor negou e rebateu as acusações

O Portal BV Online entrou em contato com o prefeito Alan Bastos e ele rebateu as acusações. ''A Prefeitura construiu 54 cisternas  em todas as comunidades rurais, podem constatar, mas infelizmente não dá pra atender a todos.  Também, várias pessoas nem sequer compareceram para fazer o cadastro e receber o benefício, pode ter sido o caso desse senhor'', disse. 

Alan ainda afirmou que o vídeo gravado se trata de politicagem. "Esse homem e seus familiares receberam cinco casas construídas pela  Prefeitura em nossa gestão. Eles tinham casas que eram inadequadas, pois eram de taipas, então a Prefeitura construiu de alvenaria e doou", falou. 

O prefeito também frisou que não precisa de reconhecimento de 'certas pessoas', pois teve a devida confiança nas eleições de 2016, quando foi eleito. 

Confira o vídeo do popular. 
BVOnline

Tecnologia do Blogger.