Em Pedra Branca, membros da oposição se reúnem e já articulam nomes para 2020

Lideranças de oposição já começaram a se articular em Pedra Branca, município na região do Vale do Piancó. A reunião teve uma simbologia, onde na política, os gestos falam muito. 

De acordo com o vereador, Geudo de Sousa (PSDB), que participou da uma reunião com os oposicionistas, os vereadores Marcos Nazário (Progressista), Edvanildo Paz (PSDB) e Rômulo Oliveira (Pros), como também o ex-vice-prefeito, Neto Teotônio (PTB), iniciaram um diálogo para lançar um nome que disputará as eleições municipais no próximo ano. 

O encontro aconteceu nesta quarta-feira, 03, na casa do empresário Jurandir Bandeira, que também poderá ser o escolhido para disputar. “A palavra de ordem foi unir as forças para eleições do ano que vem. Outros nomes também serão analisados”, disse o vereador Geudo.

Com isso, já começa a desenhar um possível quadro eleitoral para o pleito de 2020. Três nomes foi posto na reunião, os nomes do ex-vice-prefeito, Neto Teotônio e o vereador mais bem votado nas eleições de 2016, Marcos Nazário e do empresário Jurandir Bandeira.

O objetivo das principais lideranças oposicionistas é fazer uma ampla aliança para acomodar todos em um único palanque e, desta forma, tentar ao máximo evitar deserção.
O grupo que faz oposição a atual administração, poderá já em julho, nas festividades do João e Pedro lançar o nome que irá concorrer à Prefeitura no próximo ano.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.