Caçamba desce de ré causando destruição de veículos em Itaporanga

Caçamba desce de ré causando destruição de veículos em Itaporanga
Na manhã desta segunda-feira (15) um motorista perdeu o controle de uma caçamba carregada de argila, quando tentava trocar de marcha, ao subir a ladeira da Rua Irineu Rodrigues da Silva, nas proximidades do Hospital Distrital, no centro da cidade de Itaporanga (PB).
O veículo não respondeu aos comandos do motorista e acabou descendo de ré, causando a destruição de pelo menos quatro carros e uma motocicleta que estavam estacionados na rua. 
A Caçamba havia saído de um sítio e seguia para uma cerâmica que fica na Vila Mocó. Por pouco o acidente não se transformou em uma tragédia.
Apesar da proporção do acidente, ninguém ficou ferido e o condutor da caçamba se prontificou a reparar os danos sofridos pelos proprietários dos veículos. Um Celta de cor preta pertencente a um empresário da cidade ficou totalmente destruído.A Caçamba havia saído de um sítio e seguia para uma cerâmica que fica na Vila Mocó. Por pouco o acidente não se transformou em uma tragédia.
Apesar da proporção do acidente, ninguém ficou ferido e o condutor da caçamba se prontificou a reparar os danos sofridos pelos proprietários dos veículos. Um Celta de cor preta pertencente a um empresário da cidade ficou totalmente destruído.

Diamante Online

Tecnologia do Blogger.