Vereadores aprovam criação de cargos de provimento efetivo na Prefeitura de Santana dos Garrotes


Visando melhorar o atendimento da população e adequar a estrutura da Prefeitura, um Projeto de Lei Complementar do Executivo foi aprovado em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, neste sábado, (09). Por unanimidade, os vereadores aprovaram projeto sobre criação de cargos de provimento quadro de pessoal.

Com parecer favorável das comissões permanentes da Casa de Leis, foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 001/2019, "Cria cargos de provimento efetivo, altera a estrutura dos cargos de provimento efetivo existentes na LC nº 027/2010". Conforme justificativa do Executivo, o projeto foi elaborado em decorrência  da ampliação do atendimento à população. Com isso, pretende-se a criação de vagas para os cargos de Assistente Social, Operador de máquinas pesadas, Educador Físico, Técnicos em Saúde Bucal, motoristas e Servente de Pedreiro.


Presença

Na sessão, o vereador do município de Piancó, Cícero Fábio da Silva esteve presente acompanhando os trabalhos, no qual foi motivo de alegria para os parlamentares mirins.

As sessões acontecem semanalmente, aos sábados, sempre às 10h, e são transmitidas ao vivo pela Rádio Comunitária Santana FM – 87.9.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.