Sede da ONG Alegria a Todo Momento: AJUDE ESSA CAUSA!


Pare e pense agora em um só instante, nas suas roupas, comidas e calçados pois bem, pensou? Muitas pessoas não têm o que comer o que vestir e sabemos muito bem que isso são coisas básicas para sobrevivência do Ser Humano. 

O projeto alegria a todo momento ajuda famílias carentes há 4 anos, essa instituição foi criado por um jovem chamado Deomarques Fabio ele não é rico, não tem uma boa condição financeira mais pensa no outo como ninguém, e o seu alvo é ajudar famílias carentes com doações de cestas básicas, cursos e lazer, mas só podemos fazer isso através de doações e precisamos da sua ajuda mais do que nunca.

Para desenvolvermos nossos cursos e projetos precisamos de ajuda no momento não estamos realizando os cursos por falta de recursos, mas o sonho do Deomarques e construir a sede só projeto e por isso que estamos aqui nesse site para conseguimos recursos para construção da nossa sede, e você pode ser o colaborador nossas crianças precisam de sua ajuda e sua colaboração é muito importante.

O Projeto foi criado pelo jovem santanense Deomarques Fábio Gomes dos Santos em Santana dos Garrotes em 2014. O seu sonho sempre foi a vontade de fazer a diferença. Mudar a vida de pessoas de baixa renda para melhor!

Buscar por tanto, dessa forma que crianças, jovens, idosos e pessoas possam ter o mesmo direito, as mesmas oportunidades e o mesmo empoderamento para superar as desigualdades sociais e vencerem na vida.

O PROJETO

O Projeto Alegria a Todo Momento surgiu da vontade de ajudar o próximo e é sem fins lucrativos. Sustenta-se de doações, trabalho voluntário, e parcerias com profissionais de diversas áreas, entidades, e da corroborações do Estado e do Município. Diminuir as desigualdades sociais é nossa principal missão existencial.

AÇÕES DO PROJETO

Atendeu em 4 anos 3.502 crianças;
Beneficiou 394 famílias;
Profissionalizou 159 pessoas por meio dos TRÊS CURSOS DE CULINÁRIA, UM CURSO DE CORTE E COSTURA e UM CURSO DE AUTO MAQUIAGEM.



Tecnologia do Blogger.