Quarteto de arbitragem formado apenas por mulheres chama a atenção de espectadores durante jogo, no Vale do Piancó

Uma partida de futebol realizada em Itaporanga chamou a atenção dos jogadores e dos espectadores que estavam assistindo nessa quinta-feira (21): um quarteto de arbitragem composto apenas por mulheres dirigiu o torneio e foi bem elogiado pelos amantes do esporte.
A partida aconteceu pelo campeonato amador O Vitorzão, no estadio O Zezão, e, para alguns participantes, foi muito interessante o fato de ter apenas mulheres na direção. 'É algo raro de se ver, nè?! Esse esporte, que durante muito tempo foi composto apenas por homens, agora pode ter mulheres no comando. Parabéns pra elas', disse um espectador do jogo. 

Os times que se enfrentaram foram o Sublima e o Diamante, pelas quartas de finais do campeonato, e as dirigentes foram Ruthyanna Camila (que pertence aos quadros da CBF) na arbitragem principal, com assistências de Lidiane Nascimento (LDI), e Jailma Figueiredo (LPF). A quarta árbitra foi Larissa Sheilla (LDI). Após o jogo, o quarteto foi bastante elogiado pelos jogadores das duas equipes. 

Essa é a terceira edição da disputa, que teve início em fevereiro, contando com a participação de 16 equipes de várias cidades da região do Vale do Piancó. O primeiro colocado ganhará o prêmio de 4.000 mil reais; o segundo, R$ 2.000; e os terceiro e quarto, R$ 1.000 mil.  
Fonte: BV Onlie
Tecnologia do Blogger.