Ministério Público dá prazo de 120 para Prefeitura de Piancó reformar cemitério municipal

O Ministério Público da Paraíba, através de representação de vereadores da oposição, resolveu dar o prazo de cento e vinte dias para a Prefeitura de Piancó reformar cemitério local. A reforma já vinha sendo 'arrastada’' há anos
A audiência sobre o caso aconteceu no último dia 20 de fevereiro e, diante da constatação da necessidade de reparações na estrutura externa, ficou acordado o prazo de 90 dias para que o representante do município, o prefeito Daniel Galdino, começasse a construção do muro que cerca o local, que há tempos havia caído e estava se tornando espaço para depósito de lixos.
Também, ficou concordado que a Prefeitura ficasse encarregada do custeio de reformas em vários túmulos, pois muitos deles haviam sido alvos de vandalismo tempos atrás, sendo depredados e furtados, e, já que foi comprovado que familiares dos referidos não tinham condições financeiras de arcar com as despesas dos jazidos, o órgão publico então ficou responsável.
Por fim, ficou a caráter de a Prefeitura encaminhar o projeto de lei para a Câmara Municipal para a regulamentação do acordado.
Fonte Bv Online
Tecnologia do Blogger.