Aulas na escola Maria Sinharinha de Azevedo em Santana dos Garrotes inicia nesta segunda-feira, 11

A Prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Educação, iniciou na manhã desta segunda-feira, 11/3, as atividades do ano letivo 2019, na Escola Maria Sinharinha de Azevedo.
Os serviços da reforma daquela unidade vinham sendo realizados por meio de uma convenio com o governo do estado entre as secretarias de Educação e Infraestrutura, e foram concluídos na última sexta-feira, 8/3, para que o ano letivo tivesse sua continuidade.
De acordo com secretário de infraestrutura, Júnior Passos, as melhorias tiveram como prioridade a estrutura interna da escola, com o objetivo de proporcionar o retorno às atividades sem atrapalhar o calendário letivo.
"Trabalhamos a parte elétrica; A parte hidráulica; O telhado; O Madeiramento, e fizemos a pintura da escola", disse Júnior Passos secretário de infraestrutura.
Ainda segundo Júnior Passos, os serviços de melhorias irão contemplar também outras escolas da rede municipal, seguindo o calendário que será definido pela Secretária de Educação.
A secretária de educação, Marciele Araújo disse que tudo feito com muito carinho para proporcionar conforto e aprendizagem aos nossos alunos. “Agradeço a todos pela presença e confiança. Ao prefeito Zé Paulo pelo apoio incondicional em atender aos meus pedidos referentes à educação”, ressaltou ela.
O prefeito falou que outras parcerias e convênios com o governo do estado ainda estão por vir, e disse que a educação é uma prioridade no seu governo. “Os alunos tem transportes, merendas de qualidade, material didático e em breve fardamentos para todos”, pontuou o prefeito.
Por Ary Ramalho













Tecnologia do Blogger.