Em Piancó, estudantes fazem manifestação por falta de ônibus escolar

Em Piancó, estudantes fazem manifestação por falta de ônibus escolar
Na tarde dessa segunda-feira (25) vários universitários de Piancó fizeram protestos na rodoviária da cidade por falta de ônibus escolar. De acordo com eles, há poucos transportes na frota do município e não tem espaço nem assentos para todo mundo. 
 
No último dia 5, um dos jovens, juntamente com um vereador local,  havia feito  um termo de declaração e enviado ao Ministério Público reivindicando seus direitos, mas até então, o pedido não foi atendido, deixando-os no prejuízo. Segundo relatos de um estudante, todos os dias muitos alunos saem da cidade e vão até Patos em pé nos veículos, pois os que tem são insuficientes e não atendem a demanda atual. 
 
Sem restar opções, eles então resolveram se manifestar para tentar conseguir alguma ação dos governantes, e durante o ato, o secretário de saúde, Antônio Leite, apareceu no local e acionou a polícia para se deslocar para lá. 
 
Revoltados com secretário, os alunos então foram até a Delegacia de Polícia Civil prestar um Boletim de Ocorrência contra o mesmo por ter acionado a guarnição. Segundo consta no B.O, não se fazia necessário o acionamento da PM, tendo em vista a manifestação pacífica. 
 
Os jovens universitários agora esperam respostas e soluções para o problema. 
 
 
 
BV Online
Tecnologia do Blogger.