Acusados de tráfico de droga, assaltos e furtos são presos, no Vale do Piancó

Em Piancó, policia prende acusados de tráfico, assaltos e furtos
Policiais civis da Delegacia de Piancó cumpriram mandatos de prisão e prenderam Mateus José da Silva, de 21 anos de idade, natural de Igaracy e o piancoense Allisson Willander de Caldas, (Nego Lalá), 26 anos de idade, ambos residem em Piancó. A ação da polícia ocorreu por volta das 6h da manhã, desta sexta-feira (1), na residência de Allisson Lalá, localizada no sítio Bela Vista.
No momento da prisão os acusados não esboçaram reação. No entanto, na delegacia de Piancó, por volta das 10h, apesar de algemado, Nego Lalá conseguiu fugir, porém foi recapturado, instantes depois, pelos agentes de investigação, com o apoio da Polícia Militar.

Na fuga houve tiros e correria de populares pelas ruas da cidade. O fugitivo estava escondido no pátio interno da Secretaria de Infraestrutura de Piancó.

Segundo a Polícia Civil, os dois estiveram presos, durante três anos sob a acusação de homicídio. Ainda segundo a Polícia Civil, ambos são suspeitos de arrombamentos, assaltos e furtos em Piancó e cidades próximas.
As prisões foram requeridas ao Juiz da 1° Vara Criminal de Piancó, pelo delegado José Pereira e foram deferidas pelo magistrado. A dupla foi levada para à Cadeia de Piancó. 
 
Fonte: Vale News PB
Tecnologia do Blogger.