Show de Talento: Eduarda Brasil leva milhares de pessoas a Festa de São Sebastião em Catingueira

A noite desta sexta-feira (18), foi marcada de alegria, descontração, boa música, talento e muita simpatia. Atributos de uma adolescente paraibana que vem conquistando cada vez mais o público brasileiro. Eduarda Brasil, foi a atração da festa de São Sebastião, em Caatingueira-PB. Patrocinada pelos Amigos Suélio Félix e Edivan Félix, a cantora se apresentou para uma praça lotada, e vale frisar “Deu conta do Recado”.

Com uma energia contagiante, e bastante simpática com o público, Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kdis-2018, interpretou grandes sucessos do forró autêntico, da música atual e relembrou alguns momentos do programa da Rede Globo, quando surgiu para o país inteiro.

Os organizadores do evento, demonstração uma imensa satisfação com a noite festiva, e afirmaram que outras edições serão realizadas. “A festa é tradicional, e esse ano, só teríamos o dia 19 para festejar nosso padroeiro. Com a ajuda de alguns amigos, o espaço cedido pela prefeitura, realizamos esse evento maravilhoso, que reuniu essa multidão. Agora é agradecer a todos, e preparar outros encontros, junto daqueles que amam nossa cidade, e que vem para Caatingueira, se divertir, se confraternizar”, disse Suélio Félix.

Já o ex-prefeito Edivan Félix, fez questão de agradecer aos amigos que participaram da organização, parabenizou a atitude de Suélio Félix, em encarar um grande desafio e disse que o povo da sua cidade merece momentos como os desta sexta-feira. 

“Nosso povo é trabalhador, pacífico, ordeiro e merece festejar tradicionalmente o nosso padroeiro. Sou grato a todos que colaboraram, ao amigo Suélio, pela dedicação ao desafio que foi encabeçar toda essa festa, ao poder público que cedeu o espaço. Estamos muito satisfeitos e ano que vem teremos mais uma grande festa de São Sebastião”, disse o ex-gestor.

Ainda como atrações culturais, o Forrozão Zé e Zé, e o Pagodão S.A, completaram a parte artística do evento. Para o público, uma grande noite para ser lembrada durante muito tempo. 

www.sertaopolitico.com

Tecnologia do Blogger.