Professor natural de Conceição continua desaparecido desde que saiu de casa na semana passada

Familiares do professor conceiçãoense Gilson Ramalho Rangel, de 52 anos, pedem ajuda para encontrá-lo. O docente está desaparecido há sete dias, após ele deixar a casa onde mora, na zona Oeste de Boa Vista, no próprio carro.
De acordo com filha do professor, Ianne Ramalho, de 20 anos, na última segunda-feira (14), ela e o pai estavam sozinhos em casa, pois a mãe e a irmã tinham viajado, quando ele informou que iria sair por volta das 21h, mas não disse para onde iria.
"Ele nunca saiu assim por muito tempo e então eu comecei a achar estranho. Umas 11h30 mandei mensagem para minha irmã informando que ele estava demorando e também mandei para ele, mas ela só foi recebida às 2h da madrugada [mas não obtive resposta]", disse.
Gilson é professor de história da rede estadual de ensino e atualmente atuava como coordenador em uma escola na zona Oeste da cidade.
No dia seguinte, a filha disse que ligou para amigos e familiares, na tentativa de encontrar o pai. Ela também procurou por ele no Hospital Geral de Roraima, Instituto Médico Legal, porém sem êxito. Em seguida foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.
Ianne contou ainda que há dois meses o pai apresentou alguns desmaios. Um deles em uma via pública, na avenida Ataíde Teive, e outro na própria residência. Na época ele chegou a fazer alguns exames, mas a família não soube informar o diagnóstico.
O caso é investigado pelo Núcleo de Investigação de Pessoas Desaparecidas (NIPD) da Polícia Civil. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, também auxiliam na investigação. Caso alguma pessoa tenha informações que ajudem a encontrar Gilson Rangel, basta entrar em contato pelo telefone 181.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.