Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Augusto Antas visita casa de apoio em João Pessoa - “Uma das melhores coisas que a Prefeitura faz”


O Presidente de Câmara de Santana dos Garrotes, Augusto Antas (MDB), visitou na última sexta-feira, (11), a casa de apoio mantida pela Prefeitura santanense na capital paraibana, João Pessoa.




O imóvel recebe todo o apoio da Prefeitura para acomodar os moradores de Santana dos Garrotes em tratamento de saúde a pacientes com câncer.

Durante a visita, o presidente constatou a qualidade da acomodação oferecida, e conferiu os investimentos da Prefeitura. “Está de parabéns a Prefeitura, eu digo que é uma das melhores coisas que existe hoje, um tratamento humanizado a pessoas que estão acometidos com uma doença devastadora, o câncer”, relatou.

O presidente disse que a comunidade precisa saber da existência dessa casa e fazer uso dela sempre que necessário, comentou.

A Casa de Apoio oferecerá conforto a pacientes que fazem tratamento e precisam ficar por uma semana ou mais e, assim, necessitam de um local para pernoite, repouso e/ou alimentação, bem como os pacientes que vão diariamente e voltam no mesmo dia, oferecendo um local para descanso e alimentação enquanto aguardam horário de atendimento ou retorno para Santana dos Garrotes.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.