Prefeitura de Santana dos Garrotes inicia limpeza e desassoreamento do açude Comunitário de Maracujá de Cima

A prefeitura de Santana dos Garrotes, através da Secretaria de Infraestrutura, dando continuidade às diversas obras que é marca registrada de seu atuante governo, iniciou nesta segunda-feira (07), os trabalhos de desassoreamento do açude Comunitário na comunidade Maracujá de Cima, zona rural do município.



Um grande trabalho de recuperação e desassoreamento, que vai possibilitar o recebimento de um maior volume de água.
A obra realizada com recursos próprios pelo Governo de Humildade, Trabalho e Conquistas é mais um ganho para a população de uma área desgastada pela seca que assola toda uma região e, que nesse período de ótimas expectativas em relação à chegada das chuvas, vem contribuir ainda mais, na esperança que o novo açude venha encher e resolver os problemas causados pela falta d’água.
Preocupado com essa situação, o prefeito Zé Paulo em meio a uma crise que passa o município, decidiu que se fazia necessário mesmo com recursos próprios começar o desassoreamento daquele tão importante reservatório de água da comunidade de Maracujá de Cima.
Na ultima sexta-feira (04) o prefeito Zé Paulo e o secretario de Infraestrutura do município, Júnior Passos estiveram visitado o açude, onde deliberou que a secretaria de infraestrutura realizasse o desassoreamento em caráter de urgência.
Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.