Nova Mesa Diretora da Câmara de Nova Olinda toma posse nessa terça

A Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Olinda, eleita para o biênio 2019 – 2020, tomou posse na manhã desta terça-feira (1º), numa cerimônia realizada no plenário da Casa. A transmissão da presidência do Legislativo contou com a presença de vereadores, assessores e secretários municipais. Foram empossados os vereadores Biu de Ramos (PSD) – presidente; Dr. Valter Gonzaga (PTB) – vice-presidente; Luís Júnior (PSB) – primeiro secretário e Damião Severino (DEM) – segundo secretário.

O vereador Dr. Valter, que presidiu a Câmara no biênio 2009 – 2020, agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dois anos no que diz respeito à administração da Casa. Para o parlamentar, a principal característica de sua gestão foi o amplo diálogo com todos os vereadores, o que é evidenciado no consenso para a formação da nova Mesa Diretora.

Para Biu, a nova gestão vai garantir mais trabalho em prol dos interesses da população novolindense.

Ainda segundo o presidente da Câmara, vereador Biu de Ramos, o processo de composição da nova Mesa Diretora foi fruto do diálogo entre todos os vereadores. O parlamentar salientou que sua gestão será marcada pela ampliação das ações que incentivem a participação da população nos trabalhos da Câmara; criação de projetos e transparência nas ações do Legislativo.

dos nove parlamentares, três não compareceram a posse.


Por Ary Ramalho







Tecnologia do Blogger.