Missa de Cura e Libertação encerrou missão da RCC em Nova Olinda



A cidade de Nova Olinda vivenciou um dia de missões em toda a Paróquia Nossa Senhora dos Remédios nesta Segunda-feira (07) com a realização das atividades denominadas ‘Jesus na Paraíba’, uma realização da Renovação Carismática Católica (RCC) com missionários de diversas cidades do Estado da Paraíba. 

Durante o dia as famílias estiveram em oração recebendo as visitas dos missionários da RCC bem como dos integrantes dos grupos e pastorais locais que em clima de alegria pelo anúncio do Evangelho percorreram todas as ruas e sítios da cidade anunciado o Evangelho, palavra de Deus para todos. 

Um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento foi realizado na Igreja Matriz desde às 18:30 horas e em seguida houve a I Missa de Cura e Libertação na Paróquia, a mesma foi presidida pelo Pe. Elizeu da Diocese de Cajazeiras e concelebrada pelo Pe. João Romão. Em sua homilia o Pe. Elizeu comentou profundamente sobre a grandiosidade do amor de Deus e afirmou que basta sabermos acolher este amor para não mendigarmos pelo amor neste mundo, afirmou portanto o poder de Deus na superação de qualquer dificuldade.  








Matéria: Zé Filho 
Fotos: Reginaldo Izidro 
PASCOM Paroquial
Tecnologia do Blogger.