Prefeito Zé Paulo parabeniza Santana dos Garrotes pelo seu aniversário de 57 anos


Em razão dos 57 anos de emancipação política do município de Santana dos Garrotes, o prefeito Zé Paulo (PSB) parabenizou a cidade. Para o gestor, há muitos motivos para comemoração.

Dedé de Zé Paulo destacou que hoje a cidade faz parte do seleto grupo dos municípios mais emergentes da região do Vale do Piancó. Os avanços, segundo ele, têm resgatado o orgulho de ser santanense. 

Ele ressaltou que ainda há muito trabalho a ser feito. “Sabemos que ainda temos muito que avançar, que conquistas importantes virão, mas, estamos muito otimistas, porque as perspectivas são as mais positivas possíveis, pois em nossas constantes cobranças às esferas superiores é nos dada a certeza de que elas irão acontecer. Hoje é dia de festa, é dia de comemorar, é dia de soltar a voz e dizermos, em só coro “Como nós te amamos Santana dos Garrotes”.

Que nesta data tão especial, em que Santana dos Garrotes completa mais um ano de sua gloriosa existência, tenhamos as esperanças renovadas e a certeza de que um futuro grandioso nos espera. 

Parabéns, minha amada Santana dos Garrotes.


Zé Paulo
Prefeito
Tecnologia do Blogger.