Prefeito Zé Paulo deixa sua mensagem de ano novo aos Santanenses


Nesses dois anos de governo, muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho, e na confiança da nossa capacidade. Esta força que vem de Deus, venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o desenvolvimento do nosso município, e a construção do futuro do nosso povo.

Quero aqui agradecer primeiramente a Deus, a minha família e ao povo Santanense pelo o apoio recebido para continuar governando o município com os pés no chão. Que o Senhor traga para cada um de nós o amor no coração e no pensamento em todo o momento, em todo o tempo.

Nossa cidade vive momentos de ações e realizações, e novas expectativas. Nosso povo trabalhador é cada vez mais respeitado e reconhecidos. Santana dos Garrotes é um município privilegiado, e não perderá a oportunidade que Deus nos deu de ser um dos melhores municípios do Vale do Piancó para se viver.

Com esta esperança, desejamos a você e a sua família muitas bênçãos, e um Ano Novo de paz, saúde e muitas realizações. Que 2019 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas.

Feliz Ano Novo a todo o povo Santanense! – São os votos do Prefeito Zé Paulo e Família.

Tecnologia do Blogger.