Prefeito de Santana dos Garrotes prestigia inauguração da Escola Cidadã Integral Técnica de Itaporanga


O Prefeito do município de Santana dos Garrotes, Zé Paulo, prestigiou nessa quinta-feira, 20, a inauguração da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho, em Itaporanga.

Zé Paulo esteve entre as autoridades de todo o Vale do Piancó e de todo o estado que marcaram presença no momento histórico, que marcou a entrega de uma das maiores obras já realizada na gestão de Ricardo Coutinho no Vale. A escola oferta os cursos técnicos nas áreas de moda e administração.

A escola foi projetada dentro dos padrões ambientais, ou seja, observando o conforto térmico, acústico e visual de seus usuários. Terá utilização de água de chuva trazendo várias vantagens, tais como a redução do consumo de água da rede pública e do custo de fornecimento.

Zé Paulo esteve ao lado do Secretário de Infraestrutura do município, Júnior Passos, e do futuro Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Augusto Antas.

O gestor, falou da alegria de participar do momento histórico para a educação do Vale do Piancó. “Uma benção participar, com tanto carinho e afeto, desse momento histórico da inauguração da Escola Estadual Cidadã Integral Técnica Monsenhor José Sinfrônio de Assis Filho” ressaltou ele.

Por Ary Ramalho



Tecnologia do Blogger.