Padre José Ronaldo chama população de Piancó para ir às ruas e protestar


O padre José Ronaldo, pároco de Piancó, voltou a convocar na manhã deste domingo(2), durante a celebração de uma missa. A população piancoense, para participar de uma caminhada, pelas ruas da cidade em defesa da Escola Estadual Santo Antonio.
O padre lamentou a precariedade da Escola e disse que o prédio não possuiu condições de funcionamento. Segundo o pároco a escola, corre perigo de desabar sobre estudantes e profissionais que trabalham no local.
O padre também lamentou a atual situação de abandono dos prédios históricos locais e reclamou dos esgotos a céu aberto na cidade.
Ele convocou toda a sociedade para fazer da caminhada. O protesto está marcado para começar, a partir das 8:00 horas da manhã da segunda-feira(3).
 “Não devemos ter medo de ninguém, não estamos fazendo nada demais. É por isso que atualmente, Piancó se encontra como está, acabado e seus filhos indo embora, desestimulados. Temos que lutar e pedir as governantes estaduais e municipais que solucionem os problemas que lhe competem”.
Vale News PB
Tecnologia do Blogger.