Obra do calçamento das ruas do distrito Pitombeira de Dentro segue a todo vapor

A obra de pavimentação (calçamento) no distrito Pitombeira de Dentro, no município de Santana dos Garrotes segue a todo vapor.
A construção da obra só está sendo possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Santana dos Garrotes e de uma emenda do deputado federal, Hugo Motta (PRB).
O ritmo intenso de trabalho tem resultado na celeridade que vem sendo construído a pavimentação de duas ruas da localidade. Os moradores não escondem a satisfação pela realização do calçamento.
“Esta obra estava sendo aguardada pela população há muitos anos. Com essa conquista, os moradores estarão livres da intensa poeira nos tempos de seca e a lama na época de chuvas, além de terem os seus imóveis mais valorizados, e com empenho nosso, Hugo Motta atendeu nosso pedido”, explica o vereador Neto Pinto, morador do distrito.
As ruas contempladas serão: Ruas 31 de agosto e 1º de maio. No próximo ano, a Prefeitura dará início à construção de pavimentação de ruas do distrito de Palestina e do povoado Serra Branca.
Ascom

Tecnologia do Blogger.