O Presidente da Câmara parabenizou a cidade de Nova Olinda pelos seus 57 anos

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Biu de Ramos (PSD), emitiu nota parabenizando o município pela passagem de sua data de aniversário, neste dia 22 de dezembro.
Nova Olinda completa 57 anos de emancipação neste sábado, 22.

Na nota, Biu de Ramos destaca o esforço e a importância de cada morador, – nascido aqui ou não, – para o desenvolvimento local.

 “Neste momento festivo externo toda a minha alegria e de minha família, por mais um ano de história de nossa querida e amada Nova Olinda!"

Cumprimento a todos os cidadãos e cidadãs que habitam esta cidade linda e cheia de beleza. Temos o desafio de crescê-la e desenvolvê-la distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo às futuras gerações dias melhores. 



Em nome do Poder Legislativo, também quero congratular-me com todos os novolindenses, pelo esforço de cada um na construção diária desta cidade.  E aos que aqui nasceram e que escolheram esta terra para ser sua, e participar ativamente da construção de sua história.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Biu de Ramos
Presidente da Câmara
Tecnologia do Blogger.