Nova Mesa Diretora da Câmara de Santana dos Garrotes toma posse dia 1º de Janeiro


A Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realiza na terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019, às 17h, a Sessão Solene de Posse do novo Presidente Augusto Antas, no Plenário Vereador Geraldo Albuquerque, na sede do Legislativo Municipal. O ato conta também com a posse dos demais membros da nova Mesa Diretora Biênio 2019/2020. Augusto assume a presidência da Casa no lugar da vereadora Socorro Feitoza (MDB) que ocupou o cargo durante o Biênio 2017/2018.

Na nova composição, Augusto Antas (MDB) vai presidir o Legislativo com os demais membros da nova Mesa Diretora: Vice-Presidente: Lucrécio Bezerra (PP), Primeiro Secretário: Neto Pinto (DEM) e Segundo Secretário: Jaelson Araújo (PT).

Participam da solenidade, vereadores, secretários, entre outras autoridades, além de lideranças e comunidades, acompanhados dos respectivos familiares, que irão prestigiar a posse de Augusto como novo Presidente desta Casa Legislativa. O prefeito Zé Paulo não participará da posse em virtude de ir prestigiar a posse do novo governador, João Azevêdo, em João Pessoa.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.