Juiz Antonio Eugênio é recepcionado em Conceição e homenageado com Medalha de Láurea ao Mérito em Itaporanga

Juiz Antonio Eugênio é recepcionado em Conceição e homenageado com Medalha de Láurea ao Mérito em Itaporanga
No último dia de expediente forense o juiz Antonio Eugênio teve seu retorno, depois de uma licença médica, marcado por uma surpresa, por parte dos servidores da Comarca de Conceição. A recepção ocorreu na manhã desta quarta-feira (19).
“Eu fiquei feliz demais da conta com essa singela homenagem, que para mim representa muito. ’Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente’”, escreveu o magistrado na sua página pessoa do Facebook.
Na volta para a cidade de Itaporanga o magistrado foi homenageado pela Polícia Militar com a medalha de Láurea ao Mérito, como reconhecimento das contribuições relevantes, prestadas por ele para a segurança e para a promoção da justiça para toda a região do Vale do Piancó.
Feliz e bastante emocionado o magistrado postou os agradecimentos à Polícia Militar da Paraíba, na sua página pessoal do Facebook.
“Sinto-me emocionado, profundamente grato, feliz e recompensado, material e espiritualmente, por exercer a missão social e humana da magistratura em poder contar com o apoio inconteste da Polícia Militar da Paraíba na promoção da justiça para a sociedade, como tantas vezes pude atestar isso.
Quero deixar registrado o meu carinho e a minha satisfação por ter recebido essa homenagem e dizer que divido com cada policial essa alegria, sabendo que esta aumenta mais a minha responsabilidade. O reconhecimento é essencial e contribui para que os resultados sejam alcançados, se encaixando como peças de um quebra-cabeça. Demonstrar a gratidão que sinto pela dedicação de todos que estão envolvidos é fundamental para mantê-los motivados a continuarem fazendo um bom trabalho, quero citar as parcerias imprescindíveis do Ministério Público, da Polícia Civil do Corpo de Bombeiros Militar, dos Agentes de Trânsitos e demais envolvidos na Segurança Pública do Vale do Piancó. ‘O segredo da existência humana não está apenas em viver senão também em saber porque se vive’”, escreveu o magistrado..

Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.