Jogos do Campeonato de Futebol Amador movimentam final de semana em Santana dos Garrotes


O resgate da cultura de esporte, através da realização de um campeonato de futebol amador tem movimentado os finais de semana no município de Santana dos Garrotes. Neste último final de semana foram realizados mais três jogos pelo campeonato municipal, sendo que os jogos ocorreram na sexta, sábado e no domingo.

Os jogos do último final de semana foram pela fase final de grupos, onde na sexta-feira, dia 30, o time União F.C de Pitombeira e Barrinhos derrotou por 4 a 0 a equipe do Treze F.C Santana. No jogo realizado no sábado, dia 01, o time de Caboclo de Pereiros venceu por 5 a 1 o time do Cruzeiro de Pé de Serra.

Já no domingo, teve um resultado elástico com a vitória do Juventus de Cabaceiras sobre o time do Treze F.C Santana pelo resultado de 11 a 0.

Na primeira fase foram 18 partidas, com 12 times. Na segunda fase, que começa essa semana com as oitavas de finais, o mata-mata, com 8 times.  

Os times que disputarão a segunda fase são: Unidos dos Barrinhos, União de Pitombeira e Barrinhos, Aroeiras Futebol Clube, Estrela Vermelha de Palestina, Chelsea Futebol Clube de Santana, Arsenal Futebol Clube de Santana, Santana Futebol Clube e Juventus de Cabaceiras.

O Campeonato Municipal de Santana dos Garrotes é uma realização da Prefeitura, através da secretária de cultura, turismo, esporte, lazer e juventude, a final vai ocorrer durante as festividades de aniversário da cidade, 22 de dezembro.

Por Ary Ramalho











Tecnologia do Blogger.