Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, em Santana dos Garrotes realiza Colação de Grau

A Escola Estadual Dr. Felizardo Teotônio Dantas, em Santana dos Garrotes, realizou na noite de 28 de Dezembro de 2018 (sexta-feira), a colação de grau dos alunos do 3º ano do ensino médio.

A solenidade iniciou-se as 19:00 h  com a celebração da santa missa em ação de graça, celebrada pelo Pe. Jorge Luiz Costa, na matriz de senhora Sant’Ana.



Um dos pontos gloriosos da celebração foi à união conjugal estabelecida pelos jovens, “Manoel Cosmo e Maria José” durante a missa, ela que também concluía e aproveitou o ensejo para enriquecer a celebração com a realização de seu matrimônio. 

Após a celebração, alunos e convidados foram recepcionados no ginásio poli esportivo da própria escola, onde foi formada a mesa com ilustres convidados e iniciaram com o gesto patriota cantando o hino nacional e em seguida houve a entrega dos certificados.

Após a honrosa entrega dos certificados, foi servido em grande estilo um belo jantar para todos os alunos e convidados que abrilhantaram a grande festa, para finalizar a direção da escola na pessoa da senhora Graça Pinto, agradeceu a todos de forma carinhosa e parabenizou os alunos  pela conquista e dizendo-lhes em suas palavras que ali foi conquistado apenas o primeiro passo para o futuro de todos.

























Palestinaonline
Tecnologia do Blogger.