57 anos de Emancipação: Secretaria de Assistência social de Santana dos Garrotes realiza desfile cívico


A Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes através da Secretaria da Assistência Social realizou no final da tarde deste sábado, dia 22 de dezembro o I desfile cívico da Assistência Social em homenagem aos 57 anos de emancipação política da cidade.

Com o tema “Juntos somos mais fortes”, a secretaria da Assistência Social apresentou na avenida principal da cidade, os serviços e programas desenvolvidos no município, a exemplo do SCFV, Centro de Referência da Assistência Social, programa Bolsa Família, entre outros.

Participaram da mesa de honra do desfile, o prefeito Zé Paulo, a primeira-dama do município Delmira Leite, vice-prefeito, Zezito Morais, presidente eleito da Câmara Municipal de Vereadores, Augusto Antas, vereador Lucrécio Bezerra, a secretária Cleide da Silva da Assistência Social, Marciele Araújo da Educação, Júnior Passos da Infraestrutura, Paloma Leite secretária de Finanças, Joaquim Ribeiro secretário de Agricultura, Katelandia Leite da Administração, Luana Bezerra da Chefia de Gabinete, entre outros auxiliares, diretores de escolas municipais e estadual, além do Padre Jorge Luís Costa, da paroquia de Senhora Sant’Ana.

O desfile se iniciou por volta das 17h, com pelotões. Um dos destaques do desfile foi a participação da Fanfarra que se apresentou pela primeira vez de forma oficial no município, graça ao trabalho desenvolvido pelos profissionais da assistência social.

O prefeito Zé Paulo parabenizou aos integrantes da assistência social, em nome da secretária Cleide Silva pelos relevantes serviços prestados em prol dos mais carentes e que demonstrou todo potencial que hoje vimos na avenida. Fico extremamente feliz e grato aos que fazem a secretaria pelo resultado social alcançado, afirmou o prefeito.

Por Ary Ramalho






















Tecnologia do Blogger.