SANTANA DOS GARROTES: Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019 começa dia 10

Uma reunião na noite desta quinta-feira, 01, com o prefeito Zé Paulo, secretário de cultura, turismo, esporte, lazer e juventude, Luiz Leite, representantes de todas as equipes de futebol e comissão organizadora, ficou decidido que o início no campeonato será no dia 10 de novembro no estádio municipal, com a final no dia 22 de dezembro, dia da emancipação política da cidade.

Na próxima segunda-feira, 05, iniciará as inscrições das equipes até a quarta-feira, dia 07, na secretária. Na quinta-feira, dia 08, a secretária divulgará os confrontos.

Os participantes discutiram vários temas ligados ao Campeonato, como segurança, arbitragem, premiações, regulamento e outros detalhes técnicos. Este ano o Campeonato deve contar com equipes tradicionais, porém em um formato mais ousado.

Para o secretário, Luiz Leite - o objetivo do campeonato é de incentivar a prática desportiva e criar opção de lazer e entretenimento aos desportistas de Santana dos Garrotes - .



“Temos o propósito de oferecer um evento bem estruturado, a reunião serviu para escutar todos os interessados. A reunião foi muito produtiva, evidenciando um crescimento positivo para o esporte do município”, ressaltou o prefeito Zé Paulo.

Por Ary Ramalho
Tecnologia do Blogger.