Nome do jornalista Geverton Martins é ‘sondado’ para as eleições de 2020 em Boa Ventura


O jornalista Geverton Martins, de 22 anos, está sendo sondado para as próximas eleições municipais em Boa Ventura, que acontecem em 2020. O nome dele começou a ser ventilado devido ao desempenho na disputa eleitoral deste ano, todos os candidatos apoiados por ele saíram vitoriosos.
O comunicador tem influência dentro do PSL (Partido Social Liberal), do presidente eleito Jair Bolsonaro, e do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro).

Em uma provável candidatura, o boaventurense pode contar com o apoio do deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) e do deputado estadual eleito Eduardo Carneio (PRTB), os dois foram votados em Boa Ventura e Geverton foi o articulador dos votos conquistados.
Nossa equipe entrou em contato com Martins, mas ele não confirmou que pretende disputar o pleito eleitoral de 2020.

Geverton Martins já estudou Gestão Pública na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) em João Pessoa e trabalhou em uma emissora de rádio em Itaporanga. Atualmente, ele é repórter de uma emissora de televisão em Patos, tem um portal de notícias e é acadêmico de Jornalismo nas Faculdades Integradas de Patos (FIP).

Fonte: Central Vale Notícia Notícias



Tecnologia do Blogger.