Familiares e amigos celebram o aniversário de 82 anos de Dona Alaíde Raimundo, no distrito Manguenza, em Nova Olinda – FOTOS!

Familiares e amigos comemoraram neste sábado (10) de novembro no distrito Manguenza, em nova Olinda, o aniversário de 82 anos da senhora Alaíde Raimundo da Silva, matriarca da família.  A festa foi em sua residência, à tarde/noite com bolos de comemoração dos 82 anos.

A aniversariante é viúva do Sr. João Marçal da Silva “in memorian”. Momentos de emoção foram vivenciados com muito carinho por parte dos filhos, noras, neto, bisnetos e amigos.

Dona Alaíde é muito querida entre os familiares e amigos na sua comunidade e comunidades adjacentes. Durante todo o dia recebeu homenagens e parabéns.

 A matriarca dona Alaíde é mãe de nove filhos, trinta e oito netos e trinta e cinco bisnetos.

Dona Alaíde é um exemplo de mulher, mãe, avó e bisavó. Foi exímia comerciante na comunidade e na região. Na sua casa ela sempre dialoga com amigos e familiares. Seu caráter e determinação para resistir às dificuldades da vida a tornou uma mulher determinada, digna, ética, resoluta e batalhadora. Uma referência para a família. Dona Alaíde é um ser iluminado. Símbolo de força, doçura, coragem e dignidade. Uma mulher marcada pela religiosidade. Um exemplo de bondade, prudência, vida, alegria, perseverança e solidariedade.

Gosta de participar dos eventos sociais e religiosos da comunidade e região ao lado dos familiares. Muito carismática e considerada uma ilustre cidadã do Município de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

O blog – www.ARYRAMALHO.com – jornalista Ary Ramalho e Iranilda Ramalho deseja muita saúde e paz à dona Alaíde, que encanta com sua vitalidade. Parabéns, dona Alaíde, muitos anos de vida!

Vídeo!


Por Ary Ramalho
Fotos e vídeo: Arquivo da família







































Tecnologia do Blogger.