Acidente envolvendo uma moto deixa 3 pessoas da mesma família feridas no Vale do Piancó

Acidente envolvendo uma moto deixa 3 pessoas da mesma família feridas no Vale do Piancó
Um acidente, envolvendo uma moto e um bezerro, deixou três pessoas feridas, entre elas, uma criança de colo, no início da noite desta quarta-feira, na zona rural de Conceição.
Pai, mãe e filho foram levados para o hospital e Maternidade Caçula Leite. Os três sofreram escoriações leves, foram medicados e liberados, sem maiores riscos.
O acidente chamou a atenção mais uma vez para a problemática de animais soltos nas estradas. O fato vem expondo vidas de pessoas e os acidentes veem sendo recorrentes nos últimos dias. Na noite anterior, um acidente, envolvendo uma moto Honda Bros e um cavalo, deixou o funcionário da empresa Energisa, Tony César Dantas, gravemente ferido, no final da noite desta terça-feira (27), na rodovia PB 386, nas proximidades da antiga AABB, que fica a cerca de quatro quilômetros do centro de Conceição.
De acordo com informações do estudante de Direito, Antônio Marcos Dantas, que é irmão da vítima, Tony retornava da cidade de Itaporanga, onde trabalha, quando não percebeu que o cavalo cruzou a pista e bateu no animal. Com o impacto ele foi arremessado para fora da rodovia. Segundo o acadêmico do curso de direito, quem localizou seu irmão foi a Polícia Militar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e se deslocou para o local, onde prestou os primeiros socorros à vítima, para em seguida, levá-la para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, de onde precisou fazer a transferência com urgência para a cidade de Campina Grande, em função da gravidade dos ferimentos.
Tony continua internado no hospital de Trauma em Campina Grande.
 


 Vale do Piancó Notícias

Tecnologia do Blogger.