Vereador de Nova Olinda que foi candidato a deputado estadual, obtém a maior votação no município


O vereador Chico Aguiar do município de Nova Olinda (PSDB) que concorreu uma vaga à Assembléia Legislativa da Paraíba, foi o candidato que mais obteve votos no município, com 667 votos.

Votação em Nova Olinda:



Sem estrutura e sem grandes apoios, o vereador obteve 1.329 sufrágios em todo o estado, o parlamentar disse que levou suas propostas para os paraibanos. “Levei minhas propostas e experiências para a população, mas infelizmente sem muitos apoios o e estrutura, é difícil chegar lá”, pontou Chico Aguiar.

Ainda agradeceu o apoio do povo de Nova Olinda que entendeu a necessidade do município e a região ter um representante na ALPB, dando uma grande votação. “Obrigado povo de Nova Olinda pela votação expressiva, também não posso deixar de agradecer a todo povo Paraibano”, pontou.

Chico Aguiar teve apenas o apoio do atual presidente da câmara municipal, Biu de Ramos (PSD).

Pra governador e senadores, Biu de Ramos, Dr. Valter Gonzaga (PTB), e o suplente de vereador, Joaquim de Pastora, apoiaram Lucélio Cartaxo (PV) e os candidatos a senadores, Luiz Couto (PT) e Daniella Ribeiro (PP), com uma votação significante.


Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.