Mensagem do prefeito e vice de Santana dos Garrotes em homenagem ao dia dos Professores


Meus irmãos de Santana dos Garrotes,

Hoje é o Dia do Professor. E nessa data quero parabenizar ao profissional que, entre todas as profissões, é o mais importante. O professor é o termômetro da sociedade, ele é o responsável pela formação de todos os outros profissionais. Não existiriam médicos, engenheiros, advogados, jornalistas e outros profissionais sem a presença do professor.

Somente a educação é capaz de emancipar e transformar a realidade social de todos. Para isso, precisamos oferecer educação de qualidade, que depende de um conjunto de ações, mas especialmente da participação dos professores.

A nossa gestão tem se empenhado ao máximo e buscado alternativas para atender aos anseios dos professores, seja na melhoria da estrutura física das escolas, no investimento na formação continuada dos profissionais, no reajuste dos salários, entre outras ações que têm contribuído para melhorar o índice de satisfação dos professores e, consequentemente, a qualidade da educação oferecida em nossas escolas municipais.

Queremos reafirmar o nosso compromisso de contribuir para o engrandecimento da categoria e renovar os nossos votos de sucesso para todos os professores de Santana dos Garrotes.

José Paulo Filho
Prefeito de Santana dos Garrotes

Zezito Morais
Vice-prefeito de Santana dos Garrotes

Tecnologia do Blogger.