Presidente da Câmara, vereador e lideranças de Santana dos Garrotes declaram apoio Zé Maranhão para governador e Roberto Paulino para o senado


Os vereadores, Socorro Feitoza e Augusto Antas, de Santana dos Garrotes, ambos do MDB, aderiram oficialmente ao projeto do candidato a governo da Paraíba Zé Maranhão (MDB). O anúncio ocorreu na noite deste sábado (01), em grande comício na cidade de Piancó.



Ainda ontem, a vereadora que é presidente da Câmara Municipal e o vereador Augusto também declaram apoios a Roberto Paulino (MDB) pra o senado.

Em Santana dos Garrotes, além dos dois vereadores do MDB, todas as lideranças do partido marcharam juntas com a candidatura de Zé Maranhão.

“Não poderia deixar de votar em quem tem história e é ficha limpa. Zé Maranhão voltará, se Deus quiser, ao Governo da Paraíba, para que o nosso estado volte ao tempo do desenvolvimento.” declarou a Presidente da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, Socorro Feitoza.

Para o vereador Augusto Antas, a candidatura de Zé Maranhão cresce a cada dia, com diversas adesões, além do apelo verdadeiro do povo nas ruas, pontou ele.

Por Ary Ramalho

Tecnologia do Blogger.