Juiz de Itaporanga comemora seu aniversário em casa de acolhimento ao menor do Vale do Piancó

Uma prova de simplicidade e humildade, é como podemos definir a atitude do Juiz Antônio Eugênio, titular da 2º Vara da Comarca da cidade de Itaporanga (PB), ao comemorar a passagem do seu aniversário na Casa de Acolhimento a Criança e Adolescente do Vale do Piancó, na manhã dessa quarta-feira (26).
Ainda cedo do dia, o magistrado foi chamado para tratar sobre assuntos da “Casa Lar”, porém, ao chegar ao local, recebeu uma verdadeira surpresa dos funcionários e das crianças que lá estão acolhidas.
Para a Secretária de Assistência Social do Município de Itaporanga, Naura Ney, Eugênio é um juiz mais que parceiro da política de alta complexidade da Assistência Social. “Ele nos ajuda com o seu apoio, financeiro, moral e jurídico. Com um olhar sensível para o outro, ele possui grande abertura de sempre sentar e dialogar conosco sobre os problemas que surgem. As crianças se sentiram amadas com o gesto que ele teve, em comemorar o seu aniversário conosco. Um ato grandioso. Desejamos toda a felicidade do mundo para essa pessoa brilhante que ele é”, falou.
Na sua rede social, Antônio Eugênio demonstrou felicidade em passar o dia mais importante de sua vida ao lado de pessoas que estão envolvidas com o seu trabalho e em especial às crianças que ele tem convivido com bastante freqüência.
A Casa Lar hoje conta com quatro crianças que estão em situação de vulnerabilidade social. 
Fonte: Diamante Online
Tecnologia do Blogger.