Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios foi encerrada em Nova Olinda

   
A Festa da Padroeira Nossa Senhora dos Remédios 2018 foi encerrada na cidade de Nova Olinda neste Domingo (09) com uma programação que perpassou o dia inteiro. A abertura se deu no dia 30 de Agosto, prosseguindo com o novenário até o Sábado (08), dia da Padroeira, momento em que foi realizado o Pavilhão Central. 

Às 10:00 horas da manhã foi celebrada Santa Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom Eraldo Bispo da Silva. Ele mencionou a importância da fé para fortalecer a vida do cristão, afirmou que a Igreja anuncia firmemente a defesa da vida. Se referiu a São José no seu papel de pai de Jesus, educando – o junto à Virgem Maria bem como aos ensinamentos de Nossa Senhora como mulher missionária, animando a comunidade para os 60 anos da Diocese como uma Igreja em saída conforme nos motiva o Papa Francisco. 

Às 16:30 hs uma multidão de fiéis devotos participou da procissão com a imagem de Nossa Senhora dos Remédios pelas ruas da cidade. Com muita devoção e oração a comunidade expressou seu amor a Jesus por meio de sua Mãe. Em seguida houve a Bênção do Santíssimo Sacramento e a coroação de Nossa Senhora dos Remédios com a presença dos anjos representantes das escolas. A Madrinha da Bandeira Aparecida Pereira descerrou a Bandeira, momento que simboliza oficialmente o encerramento da Festa. Ela agradeceu a todos que contribuíram durante todo este ano em que assumiu a missão de Madrinha. 

Pascom - Zé Filho
Tecnologia do Blogger.