Em Catingueira, empresário e engenheiro Josivan Marques rompe com o prefeito

Em Catingueira, empresário e engenheiro Josivan Marques rompe com o prefeito
O ex-vereador e atual presidente do MDB de Catingueira, Josivan Marques, rompeu os laços políticos com o prefeito Odir Borges. De acordo com Josivan, os motivos que o fizeram sair do grupo político de Odir juntamente com sua base, foi o descontentamento gerado pela falta de atenção e diálogo de Odir com o seu grupo e a perseguição que estaria acontecendo a alguns funcionários.
“Nós sentamos e decidimos que não dava mais para continuarmos juntos. Apoiei Odir todas as vezes que ele foi candidato a prefeito. Mas desde que ele assumiu a prefeitura, não têm diálogo ou atenção com nossa base. Além disso, tenho recebido queixas de perseguição a vários amigos nossos, isso nos levou a romper”. Relatou Josivan.
Na eleição municipal de 2012, Josivan abdicou de disputar a reeleição para a Câmara, indicando Leoberto Marques, e escolheu trabalhar na campanha de Odir para prefeito. Na ocasião, a chapa encabeçada por Odir e Welinton acabou perdendo a eleição, mas mesmo assim o grupo permaneceu unido, vencendo a eleição seguinte, em 2016. A saída de Josivan com possivelmente os três vereadores, é a primeira grande baixa no grupo de Odir.
Ao ser indagado sobre uma possível aliança com o grupo do ex-prefeito Edivan Felix, Josivan disse que no momento essa aliança é improvável e afirmou que a sua base, estuda a possibilidade de lançar um candidato a prefeito nas eleições de 2020. Existem rumores que três vereadores também estariam bastante insatisfeitos e podem sair do grupo de do prefeito.
Portal Catingueira



Tecnologia do Blogger.