Dois são presos, suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 18 anos, em Itaporanga

A Polícia Civil de Itaporanga, através do Grupo Tático Especial (GTE), prendeu no final da tarde desta quarta-feira (12) e início da manhã desta quinta-feira (13), Alyson Daniel Martins de Sousa, de 26 anos, morador da Rua Brunet Ramalho, no Bairro Bela Vista e Lucas Bernardino dos Santos, conhecido como “Lucas Gago”, de 19 anos.
Eles são suspeitos de envolvimento na morte de Matheus Pereira Madalena, de 18 anos, que foi executado a tiros na noite do último dia 13 de agosto, na Rua Deocleciano Pereira, no Bairro Alto das Neves, em Itaporanga. Os mandados de prisão temporária contra os dois suspeitos foi expedido pela Justiça de Itaporanga.
Na primeira prisão, efetuada na tarde da quarta-feira, os policiais encontraram com Alysson 35 pinos de cocaína. Depois de levado para a Delegacia de Polícia Civil, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia da cidade. Além das suspeitas de envolvimento no homicídio, o jovem também agora enfrenta um processo penal por tráfico.
Já o segundo suspeito, Lucas Gago foi preso na manhã desta quinta-feira na sua residência e encaminhado para a Cadeia Pública de Itaporanga, onde cumprirá o mandado de prisão temporária de 30 dias.
Fonte Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.