Pedreiro é alvejado com mais de 10 tiros, possivelmente de pistola, em Manaíra

Dois homens, em uma moto, efetuaram uma sequência de mais de 10 tiros, possivelmente de pistola, contra um pedreiro, identificado como “Tico Nicolau”, na cidade de Manaíra, Sertão paraibano. O crime ocorreu, por volta das 19h, desta segunda-feira (13), na rua Maria Alves Barbosa, saída para a cidade de Princesa Isabel.
De acordo com informações de populares, que estiveram no local do ocorrido, o pedreiro se encontrava na calçada de um bar, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos, possivelmente de pistola contra ele. Em seguida, a dupla fugiu no sentido da cidade de Princesa Isabel. Os tiros acertaram a região da cabeça e tórax do pedreiro.
A vítima foi socorrida, em estado gravíssimo, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o hospital de Princesa Isabel. Segundo informações atualizadas, por vota das 20:30h, a vítima não resistiu aos disparos e faleceu antes mesmo de dar entrada no hospital de Princesa Isabel.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou para o local, para em seguida fazer diligências, mas ninguém foi preso até o momento.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.