Moradores denunciam morte de 15 cachorros entre eles até filhotes de 30 dias de vida por por envenenamento e até disparos de arma de fogo em Itaporanga

A morte de pelo menos 15 animais domésticos, entre cães com idade de seis meses de vida e outros já adultos, tem causado preocupação nos moradores do bairro da Bela Vista na Rua Sebastião Pedro na cidade de Itaporanga.
Uma ouvinte afirmou ao programa Jornal da Boa Nova FM que cerca de 15 cachorros foram encontrados mortos entre eles alguns filhotes de apenas 30 dias de vida. De acordo com a ouvinte que pediu para que seu nome não fosse identificado por questão de segurança, ela vivenciou “climas de terror”, com os pets sendo envenenados e alguns até com sinais de disparos de armas de fogo.
“Está todo mundo abalado. A gente cria como se fosse da família e vem alguém e faz isso”, lamentou a ouvinte que sempre quando chegava a sua casa  alguns destes animais sempre iam ao seu encontro. Hoje ela lamenta de não mais ver esses animais vivos.
Já uma outra moradora falou ao Central Vale Noticia sobre um cachorro que ela tem, “Os cachorros não podem nem sair que pode acontecer alguma coisa com eles. Você fica com medo, você tem um animal que é seu parceiro e fica com medo de alguém jogar uma comida envenenada para eles”, disse, acrescentando que no bairro há um clima de medo, insegurança e raiva.
“O cachorro sofre muito quando morre, é muito traumático”, finalizou.
“A polícia está esperando alguém fazer a ocorrência ou pelo menos uma denúncia formal.
Fonte: CVN
Tecnologia do Blogger.